sexta-feira, 13 de maio de 2016

Paixonite



Como eu saberei se ele realmente me ama?
Eu digo uma prece a cada batida do coração
Eu me apaixono sempre que nos encontramos..
Eu me apaixonei e perdi meus sentidos..

Paixão é algo passageiro,pessoas apaixonadas têm uma visão idealizada do outro,em um determinado momento, a paixão pode se transforma em amor, ao meu ver tudo começa com uma amizade,e depois vem a paixão e por ai em diante. 

As pessoas tem uma certa pressa em dizer que ama, sem nem ao menos amar, atitudes nos mostram quem realmente ama,por conta desta pressa, a palavra "amar" ficou um tanto banalizada. Ame primeiro,sinta,antes de sair por ai dizendo que ama alguém, palavras muita das vezes doí mais do que uma agressão física.

Se você tem a mania de brincar com os sentimentos alheios,lembre-se tudo que você faz a alguém um dia irá pagar por isso ,cedo ou tarde ,lei da vida!!
Não devemos brincar com os sentimentos de alguém, pois dilacera a alma,machuca profundamente,causam feridas que só Deus sabe como cura-las .


Vamos amar, amar como se não houvesse um amanhã !!
O mundo precisa de mais amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário