sexta-feira, 23 de junho de 2017

A pessoa certa



A pessoa certa precisa de tempo para construir-se. Nem sempre é quem você imagina ou gostaria inicialmente. Às vezes, é onde menos se espera que o amor acontece,a pessoa certa nem sempre é do jeito que você sonhou. É alguém imperfeito. A pessoa certa muitas vezes é errada, mas é quem está aqui, se esforçando para fazer parte dos teus dias, tentando desvendar os teus medos e as tuas inseguranças. É quem faz questão de compartilhar o seu melhor e o seu melhor. Alguém real.
É alguém que ignora, que descarta todos os motivos pelos quais vocês não dariam certo e insiste em ficar. A pessoa que vê mais oportunidades do que dificuldades, que não coloca obstáculos na pista e substitui as pedras do caminho por um jardim de rosas.

É, inclusive, alguém meio teimoso por ti. Alguém que nos piores momentos ,te faz questionar porque ainda está aqui, podendo estar em qualquer outro lugar. É quem segura a tua mão, quando o mais fácil seria largá-la. A pessoa certa não é quem promete ficar, mas quem realmente fica.

A pessoa certa é aquela que tem maturidade para amar, que faz o possível para que o seu amor sempre vença. É quem valoriza os teus sorrisos e não se contenta em fazer parte da tua vida só de vez em quando. É quem está sempre contigo, ajudando-te no que você precisa.

É aquela que está ao teu lado quando você precisa de um abraço e quem te escuta quando você quer desabafar. É quem te doa o seu tempo e te dá a certeza de que você pode morar no coração dela sem preocupações. A pessoa certa te dá as respostas, antes mesmo que surjam as perguntas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário